Orçamento e Reservas

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INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES (CLIQUE AQUI)

Sua reserva somente estará confirmada após pagamento do sinal e o recebimento da confirmação do pagamento (O comprovante de pagamento deve ser enviado via fax ou e-mail).

Caso o pagamento não seja efetuado até dois dias após a data limite, a reserva será automaticamente cancelada;

Não aceitamos cheques de terceiros e jurídicos;

Cheques sujeitos a consulta;

Não trabalhamos com cartões de crédito e nem de débito;

Não fazemos restituição e nem geramos qualquer crédito caso V.S. não utilize integralmente o valor pago;

Os valores incluem pensão completa;

O hotel dispõe de serviço de bar, não sendo permitido o consumo de bebidas particulares nas dependências do hotel;

Recepção até às 0h;

Horários das refeições:

Café da manhã: 8h às 10h30

Almoço: 12h30 às 14h

Jantar: 18h30 às 19h30

O acesso ao restaurante é feito através de escadas;

Extras são pagos á parte;

O cliente deverá tomar conhecimento e respeitar o regulamento interno do hotel.

Cancelamentos ou transferências de período favor consultar Nossa Política para cancelamentos e trocas de período.

Agradecemos atenção!

Rio (21) 2239-6748 das 8h30 às 18h30 de 2ª a 6ª feira.

Hotel (24) 2465-2174 e 2465-0048 de 6ª feira a sábado 8h às 0h e de domingo a 5ª feira 8h às 16h30.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS (CLIQUE AQUI)

1) Procedimento: As solicitações de cancelamento ou alterações de datas devem ser encaminhadas por escrito para o local onde foi efetuada a reserva, nos horários acima informados.
É necessário, por parte do cliente, solicitar comprovante de acuse de recebimento.

2) Cancelamento de Pacotes ou troca de períodos:

2.1) Pacote de Fim de semana ou até duas diárias (nos meses de fevereiro, março, abril, maio,setembro,dezembro): O procedimento de deverá ser realizado no prazo máximo de até 48 horas antes do horário de entrada do Hotel , ou seja o cancelamento deverá ocorrer até 16:00 da 4ª feira.(Não vale para reservas de grupo)

2.2) Pacotes em períodos de férias escolares, feriados prolongados, nos meses de junho, julho, agosto, outubro, novembro ou períodos superiores a duas diárias: O procedimento  deverá ser realizado no prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis antes da data/hora de entrada no hotel. (Não vale para reservas de grupo)

2.3) Grupos : Grupos de até 80 pessoas – O procedimento deverá ser realizado no prazo máximo de até 15 (quinze) dias úteis antes da data/hora de entrada no hotel.

2.4)  Grupos com mais de 80 pessoas – O procedimento deverá ser realizado no prazo máximo de até 30 (trinta) dias úteis antes da data/hora de entrada no hotel.

2.5) Cancelamentos e trocas de período dentro do prazo: Em caso de ocorrer dentro do prazo acima, o Hotel fará a devolução dos valores pagos como confirmação.

2.6) Cancelamento e trocas de período fora do prazo: Em caso de ocorrer no prazo inferior acima e nas condições dos prazos abaixo;

No item 2.1) até 24 horas antes da data/hora de entrada;

No item 2.2) até 3 dias úteis antes da data/hora de entrada;

No item 2.3) grupos de até 80 pessoas, 10 dias antes da data/hora de entrada;

No item 2.3) grupos acima de 80 pessoas, 20 dias antes da data/hora de entrada.

Será cobrada uma multa no valor de 30% do valor pago, os 70% restantes serão devolvidos através de uma carta de crédito a ser utilizada em outra futura ocasião.

2.7) Cancelamento e trocas de período fora dos prazos: Caso ocorra fora dos prazos citados nos itens acima, o cliente perderá integralmente os valores pagos.

3) Não comparecimento (no show): O não comparecimento ao Hotel Fazenda Caluje sem comunicação prévia, conforme prazos e procedimentos anteriormente descritos serão considerados “No show”, não sendo passível de reembolso ou emissão de cartas de crédito.

4) Interrupção ou desistência de pacotes: Caso ocorra entrada após a data do pacote ou saída antecipada do pacote, o Hotel não gera direito a qualquer tipo de restituição, reembolso, créditos ou troca de diárias, cabendo ao cliente acertar integralmente o que pré-contratou e acordou com o Hotel Caluje durante o processo de sua reserva. Vale lembrar que o Hotel Fazenda Caluje não trabalha com pacotes quebrados ou diárias isoladas.

5) Caso fortuito e força maior: O Hotel Fazenda Caluje não será responsável pelo não cumprimento das obrigações contraídas quando o descumprimento for ocasionado em consequência de força maior ou caso fortuito, conforme disposto no Artigo 1.058 do Código Civil Brasileiro. Nestes casos, os valores pagos por nossos clientes serão integralmente devolvidos.

HORÁRIOS JARDINEIRA PARA O VALE DO SOL

1ª Viagem – 8h30

2ª Viagem – 9h30

3ª Viagem – 10h

4ª Viagem – 11h

5ª Viagem – 12h30

6ª Viagem – 13h30

7ª Viagem – 14h30

8ª Viagem – 16h

9ª Viagem – 18h

10ª Viagem – 19h

11ª Viagem – 20h30

12ª Viagem – 22h30

13ª Viagem – 0h

SAÍDAS EM FRENTE AO PORTÃO PRINCIPAL DO HOTEL COM DESTINO AO VALE DO SOL.

 

HORÁRIOS

Funcionamento da sede: das 7h às 0h

Fechamento dos portões: 0h e reabertos às 7h . Saindo do hotel com volta programada para após às 0h ou se precisar sair antes das 7h – avisar a recepção.

Encerramento do pacote de fim de semana: 16h

Encerramento da Diária: 10h

Encerramento do Pacote de durante a semana: 10h

Refeições: Café da manha 8h às 10h30 (servido no restaurante)

                    Almoço 13h30 às 14h (servido no restaurante)

                    Lanche 16h às 18h (servido no cantinho do cafezinho)

                  Jantar 18h às 19h30 (servido no restaurante)

Aluguel de cavalos: 9h30 às 15h

Aluguel de Pedalinhos: 10h30 às 16h

Aluguel de Mine-bugre: 10h30 às 16h

Piscina térmica: 10h às 19h

Sauna seca: 10h30 às 13h

Sauna á vapor: 16h às 19h

Jardineira para o Vale do Sol: Vide quadro de horários.

REGULAMENTO INTERNO DO HOTEL (CLIQUE AQUI)

  1. A diária inclui café da manha, almoço e jantar servidos no restaurante do hotel;
  2. Pedidos fora do menu do dia serão cobrados a parte da diária;
  3. As despesas efetuadas nos bares do hotel serão cobradas a parte da diária;
  4. A danificação ou extravio dos utensílios existentes no apartamento, bem como roupas de cama e banho correm inteiramente por conta do hospede;
  5. É PROIBIDO o consumo de BEBIDAS PARTICULARES nas dependências do hotel;
  6. É proibido lavar ou passar roupas nos apartamentos, esses serviços devem ser encaminhados a lavanderia do hotel e são cobrados a parte;
  7. Somente será permitida a permanência de pequenos animais no interior do apartamento com a assinatura do termo de responsabilidade (Procurar a recepção na chegada )
  8. A gerência só se responsabiliza por valores ou objetos que tenham sido depositados no cofre do hotel;
  9. O material para qualquer tipo de jogo ou esporte existente no hotel  deverá ser solicitado pelo hóspede, ficando por sua inteira responsabilidade caso haja o extravio ou danificação do mesmo;
  10. O hotel não se responsabiliza por danos nos veículos causados por terceiros;
  11. Não é permitido pendurar roupas nas partes externas das suítes ou chalés, exceto nos suportes apropriados existentes em algumas acomodações;
  12. As toalhas dos apartamentos não poderão ser usadas na sauna e/ou na piscina. Para uso em sauna e/ou piscina são colocadas toalhas com cores diferenciadas e não são programadas para troca;
  13. Por medida de precaução, durante as chuvas fortes com trovões e relâmpagos todos os aparelhos eletrônicos serão desligados (mesa telefônica, antena e etc.)
  14. Para acionar o sistema de aquecimento de água e caldeira, favor abrir o registro do ponto vermelho e aguardar alguns minutos ;
  15. Para o fechamento da conta é necessária a desocupação do apartamento e a entrega da chave e do controle remoto da TV na recepção;
  16. Para abastecimento do frigobar, favor solicitar a recepção (ramal 99) até às 23h;
  17. Não trabalhamos com cartões de crédito e nem débito;
  18. Não aceitamos cheques de terceiros, jurídicos e com menos de um ano de abertura da conta;
  19. Para pagamentos com cheque deverão ser apresentados documentos originais do emissor e estão sujeitos a consultas e aprovação;
  20. Não geramos restituição e nem qualquer crédito caso não seja utilizado integralmente o valor pago;
  21. Cancelamentos ou transferências de períodos, consultar regulamento de cancelamentos ou transferências;
  22. Os portões do hotel são fechados às 0h e reabertos as 7h, caso necessite sair ou entrar durante este período, avisar na recepção com antecedência;
  23. EM CASO DE EMERGÊNCIA APÓS ÀS 0h DISQUE 99

Horário de check-in (entrada):
Pacote de final de semana: sexta-feira 16h
Pacote de Durante a semana: segunda-feira 10h
Períodos ou ocasiões especiais devem ser previamente comunicados.

Horário de check-out (saída):
Pacote de final de semana: domingo 16h
Pacote de Durante a semana: sexta-feira 10h
Até as 15h


Itens inclusos na diária:
Pensão completa (Café, almoço, pequeno lanche à tarde e jantar), áreas de lazer do Hotel Fazenda Caluje, recreação e o evento que estiver programado na ocasião. (Horário estabelecido pela recreação).


Itens não inclusos na diária:
Bebidas, telefonia, arvorismo, massagem e despesas extras de consumo, paintball, mini brugre.


Tarifas e condições especiais para Grupos. Informe-se com a nossa Central de Reservas.


Não aceitamos cartões de débito e crédito na Central de Reservas.
No Hotel, apenas dinheiro e cheque.

Pagamento de hospedagem antecipada pode ser através do Paypal.


Caso não receba nosso retorno, por favor, verifique sua caixa de SPAM ou entre em contato pelo telefone com a Central de Reservas, de 2ª à 6ª feira, das 9h às 18h, Sábados de 8h às 16h, exceto feriados.


Aceitamos Pets de pequeno porte.

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