Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Breve Política de Hospedagem e Cancelamento de Reserva

Informações complementares:

As atividades inclusas na diária deverão obedecer o horário da programação estipulado pelos recreadores.
Algumas atividades poderão ser cobradas como extra, quando solicitadas fora do horário da programação.
Não aceitamos pagamento com cartão de crédito ou débito, apenas dinheiro e cheque.
O pagamento da reserva poderá ser efetuado por meio de cheque pré-datado (verifique o contratado no seu voucher/recibo, enviado para seu email), os gastos extras deverão ser pagos somente à vista.
O cheque deve ser do próprio, sendo pessoa física e com mais de um ano de conta.
Não aceitamos animais de estimação de nenhum porte, raça ou espécie.

Política de cancelamento de reservas:

Procedimento: As solicitações de cancelamento ou alterações de datas devem ser encaminhadas somente por escrito para a Central de Reservas do HOTEL FAZENDA CALUJE, através do email reservas@hotelfazendacaluje.com.br . A Central de Reservas do HOTEL FAZENDA CALUJE funciona somente de ___________ à ___________, das __ às __ (exceto feriados). Cabe ao cliente observar os dias e horários para cancelamentos e trocas de períodos.
É necessário, por parte do cliente, solicitar comprovante de acuse de recebimento.

Cancelamento de Pacotes ou troca de períodos:

1) Pacote Simples (até duas diárias): o procedimento de cancelamento deverá ser realizado no prazo máximo de até três dias úteis antes da data de entrada no Hotel (por exemplo, se o Pacote inicia-se na sexta-feira, a solicitação de cancelamento deverá ocorrer até a terça-feira anterior).
Em caso do cancelamento ocorrer dentro deste prazo, o Hotel fará a devolução dos valores depositados como confirmação de reserva, através de Carta de Crédito a ser utilizada em outra futura ocasião.
Caso o cancelamento ocorra nos prazos inferiores aos citados acima (seja Pacote Simples, em Período de Férias ou Feriados Prolongados), será cobrada uma multa de 70% do Valor Depositado e os outros 30% restantes serão devolvidos em Carta de Crédito (a ser utilizada em outra futura ocasião).

2) Pacotes em períodos de férias escolares, feriados prolongados ou períodos superiores a duas diárias: o procedimento de cancelamento deverá ser realizado no prazo máximo de até sete dias úteis antes da data de entrada no Hotel (por exemplo, se o Pacote inicia-se na sexta-feira, a solicitação de cancelamento deverá ocorrer até a quinta-feira da semana anterior).
Em caso do cancelamento ocorrer dentro deste prazo, o Hotel fará a devolução dos valores depositados como confirmação de reserva, através de Carta de Crédito a ser utilizada em outra futura ocasião.
Caso o cancelamento ocorra nos prazos inferiores aos citados acima (seja Pacote Simples, em Período de Férias ou Feriados Prolongados), será cobrada uma multa de 70% do Valor Depositado e os outros 30% restantes serão devolvidos em Carta de Crédito (a ser utilizada em outra futura ocasião).

3) Não comparecimento (no-show): O não-comparecimento ao HOTEL FAZENDA CALUJE sem comunicação prévia à nossa Central de Reservas, conforme prazos e procedimentos anteriormente descritos, será considerado “no-show”, não sendo passível de reembolso ou emissão de cartas de crédito.

4) Interrupção ou desistência de Pacotes: caso ocorra saída antecipada do Pacote, após a chegada do hóspede, o Hotel não gera direito a qualquer tipo de restituição, reembolso, crédito ou trocas de diárias, cabendo ao cliente acertar integralmente o que pré-contratou e acordou com o Cascatinha durante o processo de sua reserva (descrito detalhadamente em recibo/voucher de confirmação de reserva de cada cliente). Vale lembrar que o Cascatinha não trabalha com diárias isoladas ou “Pacotes Quebrados” (menor do que o previamente contratado), pois os valores do Pacote Total podem ser calculados utilizando “desconto”, justamente baseando-se na quantidade total de diárias previamente contratadas.

5) Caso fortuito e força maior: O HOTEL FAZENDA CALUJE não será responsável pelo não cumprimento das obrigações contraídas quando o descumprimento for ocasionado em consequência de força maior ou caso fortuito, conforme disposto no Artigo 1.058 do Código Civil Brasileiro. Nestes casos, os valores pagos por nosso clientes serão integralmente devolvidos, sem qualquer cobrança de taxa ou multa.

6) Utlização de Carta de Crédito: A forma de utilização de Carta de Crédito está detalhadamente especificada na mesma, com todas as informações e orientações importantes para sua utilização tais como prazos de utilização, valores relativos ao crédito, procedimento de reserva, etc. Vale lembrar que esta Carta de Crédito somente será considerada válida se utilizada dentro das normas combinadas e, impreterivelmente, se for entregue no procedimento de check in do Hotel (na nova reserva). Será necessário, da parte da Central de Reservas do Hotel, a emissão de um novo voucher de reserva (para este novo período reservado). Este documento também deverá ser entregue, juntamente com a Carta de Crédito, durante o procedimento de Check In. Outras informações em nossa Central de Reservas.

Eleição de foro: Fica eleito o foro da Capital do Estado do Rio de Janeiro, como competente para dirimir eventuais dúvidas oriundas do presente Termo de Condições Gerias de Venda.